Exame Veterinário

Gostou? compartilhe!

Assim como os humanos, os bichinhos de estimação como cães e gatos necessitam passar por exame veterinário, que possui vital importância para a preservação de sua saúde, mantendo-os sempre alegres e brincalhões. O exame veterinário sempre é indicado pelo médico responsável, que irá recomendar o mais adequado. É importante salientar que para o devido cuidado com o amigo de quatro patas, é fundamental levá-lo com periodicidade ao veterinário para que possíveis enfermidades possam ser tratadas antes de seu agravamento.Com o avanço da medicina veterinária, o exame veterinário conta com uma ampla gama de categorias. A seguir, veja algumas das principais:

A equipe de veterinários do Animall Vet cuida da saúde do seu pets através inteiro, tratando e prevenindo futuras complicações. Nossa missão é participar ativamente com intenção de o bem estar e existência prolongada do seu melhor amigo. Na Animall Vet, nós acompanhamos de perto cada paciente, nos preocupando não apenas com doenças ativas, no entanto na melhoria da virtude de existência do pets pelo meio de de indicações das melhores rações, vacinas e até mesmo hábitos cotidianos.

• Fezes e urina: por meio desses exames, é possível identificar uma série de doenças, tais como infecções do trato urinário, enfermidades dos rins, verminoses, entre outras;
  • Ultrassonografia: é uma modalidade de exame de imagem que tem como objetivo analisar problemas em órgãos, como rins, bexiga, fígado, pâncreas, estômago, intestino, baço e aparelho reprodutor;
  • Hemograma e outros exames de sangue: é um exame fundamental, uma vez que ele é essencial para verificar se o animal tem doenças advindas de carrapatos, colesterol, anemias, renal, hepático, diabétes entre outros;
  • Eletrocardiograma: analisa o ritmo cardíaco e detectar outras possíveis alterações no coração.

Saiba mais sobre o exame veterinário

A Animall Vet conta com uma excepcional infraestrutura para a realização de qualquer exame veterinário, como de sangue, fezes, urina, hematologia, endoscopia, ultrassom abdominal e eletrocardiograma. Contate e saiba mais. Pensou em exames veterinários com a mais alta qualidade, pensou na clínica pet mais especializada do mercado, pensou em Animall Vet!